Os Lançamentos de Julho | 2016


Oi pessoal!, faz tempo que esse post não aparece aqui né?. Dei um tempo nele pois tava sem tempo mas agora ta tudo normal e ai resolvi vir trazer os lançamentos de julho pra vocês!

Esse mês tá recheado de coisa legal, muitos lançamentos bons e que quero muito ler.

Como sempre, eles estão dividido por editora e embaixo vocês podem clicar pra ler a sinopse e ver mais informações.
Vamos lá?!

Intrínseca


O Demônio da Cidade Branca Sinopse, Comprar e Outras Informações

Arqueiro

A Longa e Sombria Hora do Cha da Alma Sinopse, Comprar e Outras Informações

Bertrand Brasil

Felicidade Incurável Sinopse, Comprar e Outras Informações

Novo Conceito, Rocco e Darkside

O Ano em Que Te Conheci  | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Sete Minutos no Paraíso | Sinopse, Comprar e Outras Informações
Confissões do Crematório | Sinopse, Comprar e Outras Informações

Jangada

As Vidas Impossíveis de Greta Wells | Sinopse, Comprar e Outras Informações

Seguinte

O Menino no Alto da Montanha | Sinopse, Comprar e Outras Informações 




É isso!, tem mais coisas, claro, mas fiz um resumão. Se anunciarem mais coisas venho atualizar o post.
E ai, qual estão mais ansiosos?, eu particularmente, não vejo a hora de ler o novo da Cecelia Ahern, Apenas um Garoto e esse conto da Gillian!, amo demais <3.

Comentários

  1. Oie Guilherme =)

    Vários desses lançamentos estão na minha lista de desejados, mas de todos o que estou super ansiosa para ler é o do John Boyne. Mesmo sabendo que é melhor já deixar os lencinhos preparados.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Quantos lançamentos lindos esse mês, hein? Estou tão ansiosa em ler o Navio das Noivas, Antes de Partir e claro, O Ano Que Te Conheci. São capas tão maravilhosas e garanto que todos vão me surpreender, assim como Jojo e Cecelia rs.

    Não conhecia seu blog, mas adorei e já estou seguindo! :D Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero gostar também! <3
      Valeu!, passo la sim.
      Abraço!

      Excluir
  3. Opa, tá com tempo agora? Então já pode falar com a gente no grupo! Hahahah
    Dentre esses lançamentos já estão na minha TBR Pecados no Inverno, Apenas um Garoto e O Ano Em Que Te Conheci.
    Não estava sabendo sobre o lançamento de O Demônio na Cidade Branca. Vou lá dar uma olhada na sinopse.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu estava querendo tanto Felicidade Incurável que ele já está na minha casa. rs
    Dos demais lançamentos, também estou de olho em A Longa e Sombria Hora do Cha da Alma.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Opa, livro novo do John Boyne, quero! E o da Lisa também, saudades já dos romances de época <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooooi,
    Quero muito ler 'Antes de Partir' e o novo da Lisa Kleypas.
    'O Ano em que te conheci' está lindo, né? Também entrou na lista de desejados, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louco pelo novo da Cecelia também! :)
      Bjs!

      Excluir
  7. Nossa, quanta coisa!!! Que Deus nos ajude a comprar tudo rsrsrssr E tem Jojo e Lisa! Autoras fantásticas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá, Guilherme;

    Fiquei louca pelos lançamentos da Intrínseca e da Novo Conceito quero muito o da Nora Roberts.
    Agora eu só preciso de dois empregos para comprar todos estes lançamentos.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa!! Quanto lançamento bom! Meu coração sorri e meu bolso sangra..kkk
    Adorei o post Guilherme!
    Abração!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  10. Não me mostre lançamentos, que eu já entro em desespero!! hahah
    Quero mais livro do que tenho a capacidade de ler (isso é triste)
    Tem muita dica legal nesse post!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gui!
    Quero muito ler "O Eterno Namorado". Gostei da leitura do primeiro volume e não resisto à escrita da Nora Roberts! ^^
    Outros que quero ler é "O Ano em que te conheci" e "Antes de Partir" que parece ser muito emocionante.
    Abraços!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Guilherme, querido, vou te falar uma coisa: não se joga lançamentos na cara de pessoas assim! UHASUAHSUHASUHASUHASUAHSUHAS eu tô aqui me segurando para não comprar livros e me guardar pra bienal, mas tá todo mundo lançando umas coisas que tu fica AI MDS QUERO SIM, MIM DÁ, E AQUELE, CHESUS, O QUE FAÇO??
    Esses livros da Seguinte, tho. PRECISO. Sempre quis ler Sarah Dessen, e o John Boyne é maravilhoso!

    bjs
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo