Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo


Oi Pessoas!, tudo bem? uau, faz tempo que não escrevo um post, 2 semanas para ser exato. Isso é estranho.
Bom, pelo título do post da pra perceber que não será nada em específico, e não será. Quero comentar um pouco sobre esse hiatos, o que vem pela frente e o que ando lendo.

Depois de ter fechado parceria com a Galera Record no começo desse ano, fiquei bem animado para postar e atualizar o blog, a editora é uma das minhas favoritas no Brasil e está sendo ótimo trazer resenhas dos livros, novidades, sorteios etc. Depois desse gás, acabei me desanimando de novo. Esse ano comecei a faculdade que sempre quis fazer desde os 14 anos, e quero me dedicar a ela, e isso leva tempo, as leituras ficam mais selecionadas e ai fica difícil trazer conteúdo literário se não estou consumindo literatura. Só estava postando resenhas mas estava sentindo que postar era uma coisa que tinha que fazer, não que queria.

De fato, adoro falar sobre livros, muito, descobri a blogosfera literária quando estava começando a ter a leitura como rotina e ai criei o blog, que foi quando ter um lugar para falar das minhas leituras se tornou oficial.
Mas enjoa.

Vocês se veem fazendo a mesma coisa o resto da vida? falando da mesma coisa sempre? morando no mesmo lugar?
Eu não. E é por isso que quero adaptar o blog para essa nova fase da minha vida, onde não tem só livros. Por isso, a partir de agora vai ter mais posts diferentes, mais coisas que eu quero fazer e que vai ser legal publicar. Talvez o nome do blog mude, talvez. Ao menos o layout vai mudar em breve :).



Sobre as recentes leituras, estou lendo bastante coisa ao mesmo tempo nessa tentativa de sair da ressaca literária/encaixar literatura na rotina.
O primeiro deles é Garotas de Vidro, um livro que é super rápido de ler e que mexe muito com o leitor por tocar em assuntos fortes como suicídio e distúrbios alimentares.
O outro é Fome, o segundo da série Gone, peguei ele na biblioteca ha um tempo, parei, e to voltando a ler.
Pequenas Grandes Mentiras ta sendo uma leitura bem suntuosa, um pouco lenta mas muito interessante, adoro esse gênero e a autora parece ser indispensável.

É isso!, espero que esse novo formato fique como quero e espero trazer mais resenhas na próxima semana.

Um abraço!

Comentários

  1. Olá!!
    Fico muito feliz pela parceria, realmente, essa editora é demais, hahahaah Eu entendo completamente. Foi necessário eu parar com o blog por muito tempo por causa de mudanças, mas cá estou eu novamente. As vezes é necessário ficar um tempo afastado para voltar com tudo logo em seguida! Boa leitura para você e espero as resenhas, viu? ahhaha Sem pressão!
    Beijos

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana!!
      Percebi que tinha sumido mesmo, pois é, acontece, mas bloggar é bom demais pra largar né? hahah
      Abraço!

      Excluir
  2. Olá, Gui!

    Estou feliz por essa nova fase da sua vida! Eu estava me sentindo quase da mesma forma quanto ao meu blog, por isso comecei um novo blog em parceria com minha prima. Lá não seleciono os assuntos, sabe? É um blog bem pessoal!

    Beijo!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/ | http://gotitmaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Mari!
      Que legal! vou passar lá.
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

O Adulto por Gillian Flynn

Os Lançamentos de Julho | 2016