Um Caso Perdido por Colleen Hoover

 Sinopse
"Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente."









Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 384
Gênero: Romance/Drama
     

Outras Resenhas da Autora:

Um Caso Perdido é mais um livro da americana Colleen Hoover publicada aqui no Brasil pela Galera Record.  Esta é a minha 5° experiência com a autora e depois de ter me decepcionado com livros como Novembro, 9 e Talvez Um Dia, Um Caso Perdido conseguiu surpreender trazendo o que a autora tem de melhor em um livro só.

Neste livro acompanhamos a Sky, ela está em seu último ano do ensino médio e sempre viveu uma vida tranquila. Ela é adotada e vive uma vida sem muitos luxos e sem tecnologia, já que sua mãe proíbe o uso de celulares e internet. 

Convencida pela melhor amiga a fazer o último ano na escola de verdade e não em casa, Sky convence sua mãe e vai, apesar de ter que encarar sozinha pois a amiga vai fazer intercambio. O que ela não esperava era conhecer Holder, um garoto meio estranho e sinistro e que a leva a conhecer mais sobre si mesma do que ela jamais pensou.

Este livro com certeza foi uma surpresa pra mim, gosto da Colleen mas estava meio receoso por não ter curtido as outras leituras que fiz dela, apesar disso, Um Caso Perdido conseguiu me surpreender sendo um livro extremamente bem desenvolvido, envolvente e gostoso de se ler.

A narrativa da autora é muito fluida e pelo ponto de vista da Sky, seguimos a história em capítulos curtos e bem balanceados, tendo a autora o cuidado com o que revelar no próximo e assim por diante.




Um Caso Perdido tem um mistério que é muito bem construído e é muito envolvente ler sobre ele pois a cada página o leitor quer saber mais e mais sobre o que realmente está acontecendo.

As pontas são bem amarradas no final e por um lado até demais, isso foi algo que me irritou um pouco pois parecia que tudo fazia muito sentido, mas foi algo em pessoal e pode não incomodar outras pessoas.

Os personagens são bem simpáticos e gostei deles, o que nem sempre acontece com os livros da Colleen. As suas personalidades tem um bom histórico e tem um motivo para eles serem como são, algo que achei bem legal.


Em suma, este é um livro de romance sim, não se engane, mas tem uma boa pitada de drama e um suspense envolvente que faz o leitor facilmente se apegar à leitura. Pra quem curte a autora, o gênero ou quer começar, esta é uma boa indicação!.

Comentários

  1. Então... Eu gosto tanto de Slammed, que tenho um enorme medo de me decepcionar com a Colleen, assim como te aconteceu. Aí fico adiando, adiando, adiando... eternamente a leitura de outros livros da autora. Ta aí, gostei do que disse e acho que se eu for encarar uma nova leitura dela, provavelmente será essa!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016