Sobre o blog


O Blog nasceu em novembro de 2013, acompanhava alguns blogs literários e cada vez mais tinha vontade de ter o meu próprio espaço.
O blog foi crescendo aos poucos, foi muito difícil no começo pois blog literário não tinha muito público, mas com o tempo isso foi mudando e mudando.
Vejo o blog como um mecanismo interativo para poder compartilhar e interagir com outros leitores sobre algo que sempre gostei e sempre vou gostar; livros, musica e cinema. Adoro fazer indicações e adoro receber indicações, é sempre muito legal.


O nome do blog não quer dizer que eu só leio livros fora de serie e sim que a minha leitura é fora de série, sem um ritmo determinado, um ritmo louco digamos assim. Acho que todo leitor é assim né?, quer ler todos os livros que aparece pela frente hahah.

Busco sempre postar algo interessante, respeito muito a opinião dos leitores, amo receber mensagens por e-mail ou redes sociais dando sugestões ou dizendo que amou o blog, esse é o motivo pelo qual continuo blogando, afinal de contas, que graça teria se ninguém lesse o que digo?.




Vamos conversar sobre literatura?


                                    Twitter ~ Facebook ~ Tumblr ~ Google + ~ Skoob



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016