4 Dicas pra melhorar o estilo do seu quarto! - Parte 2



Se você como eu ama customizar, arrumar e sempre deixar o quarto de um jeito diferente esse post é pra você. A primeira parte de dicas pro quarto teve bastantes acessos, por isso, resolvi reunir mais algumas dicas :).
O difícil é colocar em prática, já que vai tempo e dinheiro nessa história. Reuni algumas ideias que são um pouco mais práticas. Vamos la?

Criado mudo personalizado. Ok, essa dica não é tão prática, já que achar móveis com essa aparência de antigo é muito difícil, você pode mudar a cor, ou personalizar com cores diferentes, vai do seu gosto, da pra comprar em lojas de moveis usados ou novos.



Quarto da Sam de As vantagens de ser invisível: Repararem na mesa? Pois bem, é apenas uma tábua em cima de dois cavaletes. A estante de livros também é feita de uma tábua com aparência rústica. Vale também colocar os piscas-piscas, fotos, recados, posters, desenhos e uma cadeira colorida.



Escreva na parede: Essa é uma das mais legais, os pais podem não gostar de ter você rabiscando a parede branquinha do teu quarto. Então, escreva frases, peça pros amigos assinarem, trechos de músicas, palavras que te inspiram... Pendure umas coisinhas no teto também.



Estante Lateral: Uma estante desse tipo é perfeita se você tiver pouco espaço no quarto, porque como é alta e um pouco estreita, cabe muuuita coisa e ocupa pouco espaço.



E ai gostaram das dicas? quem sabe eu faço uma parte 3... :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016