TAG: Chatice literária


Hoje vou fazer a tag Chatice literária, a ideia é de falar um pouco sobre os livros que me decepcionaram ou que eu simplesmente não gostei,gostei da tag já que normalmente as tags são sempre sobre os melhores livros. Então vamos lá?

1. Livro que você achou que seria legal, mas foi um saco.
O livro A Auto Estrada do Stephan King comcerteza.
Por ser do Stephan eu super achava que ia ser aterrorizante, maravilhoso e muito bom já que todo mundo ama os livros dele. Esse foi o segundo livro que li dele e tinha tudo pra ser legal mais foi ZzZzZzZzZzZzZzZz


2. Livro que todos dizem que é fantástico e você nhé.
O morro dos ventos uivante é uma chatice. desculpe quem gosta desse clássico mas eu não gostei. A escrita da Emily é muito diferente e não me adaptei a história. Um dia pretendo reler pra ter uma opinião diferente.

3. Livro que tinha tudo pra ser bom, mas é chato.
Um Lugar para ficar da autora Deb Calleti foi uma decepção, ela tinha um ótimo tema, tinha construído bons personagens e derrepente ela simplesmente estragou toda a história.

4. Livro com o personagem principal intragável.
Escolhi dois personagens que não são protagonistas mais me irritaram demais, o August do Livro Agua para elefantes me deu nojo, ele é MUITO chato e só aparece pra estragar a vida do Jacob. O outro é o rixon da saga Hush Hush quem é personagem que eu aprendi a odiar muito.

5. Livro com o fim terrível.
De novo o Livro Um Lugar para ficar, que finalzinho mais besta, sem sentido e previsível. Muito feliz para sempre, não gostei.

6. Universo que você nunca gostaria de "morar”.
Comcerteza o vilarejo do norte do livro A Guerra dos tronos o primeiro livro das cronicas do gelo e fogo do Geoge R.R. Martin. La tem muita morte, injustiça, guerras, inveja e o clima ou é muito quente ou é muito frio.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato.
 Dupla falta eu tenho um medo danado de ler. É um romance sobre dois jogadores de tênis de meia idade, eu comecei ele uma vez mas acabei dormindo na leitura e desisti.
A autora é super bem elogiada mas o livro não parece ser bom.

8. Livro que tinha tudo para ser chato e foi “mó” legal.
O único livro do Nicholas Sparks que eu realmente amei. O Melhor de mim é um livro que eu enrolei meses para ler e quando terminei fiquei encantado com a história, me arrependi de ter demorado tanto pra ter lido. E o livro vai virar filme que eu to louco pra ver.
     
Então gente esse foi a tag chatice literária, é chato quando você tem expectativas e o livro te decepciona, ainda bem que isso não acontece muitas vezes. Respondi ai alguma dessas perguntas pra mim saber o que aconteceu com a leitura.
Lembrando que semana que vem tem Tag nova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016