Desafio: 52 livros em 52 semanas


Oi gente!
 Hoje vim anunciar meu primeiro projeto concreto para 2013, ler 52 livros em 52 semanas!! 
O desafio consiste em ler esses 52 livros em um ano, ou seja 1 livro por semana (52 semanas= 364 dias), esse ano eu li pouco, foram 29 livros, mas não estou decepcionado, foram bastantes e não estou muito acostumado a ler tanto, ler 29 livros em um ano é muito novo pra mim.

Quero ler vários livros que eu to desejando há um tempo, sagas, trilogias e alguns gêneros que eu não leio muito, espero poder superar os 52 livros e quem sabe chegar aos 100.
Pretendo ir atualizando o blog a cada 15 dias ou uma vez por mês pra quem quiser saber como o projeto esta indo.
Então é isso pessoal, quem gostou da ideia não deixe de participar e comentar aqui no blog qual sua leitura da semana. A partir de 1º de janeiro, todos os posts do desafio vão ser marcados nessa tag e aí nós vamos compartilhando nossas experiências, certo?!
:D
Observações:
- Ler um livro na semana.
- Vale trapacear! Quer dizer, caso queira abandonar o livro que estiver lendo, okay.
- Planeje-se para conseguir cumprir o desafio. Torne-o uma rotina diária.
- Se você for blogueiro, fazer um post sobre o projeto.
- Preencha o formulário do desafio. (LINK)
No fim do desafio, quem conseguir ler 52 - ou mais - livros participará de um sorteio onde ganhará diversos livros de diversos blogs diferentes.

Comentários

  1. Li muito pouco durante 2013 também. Ano de vestibular é sempre conturbado. 2014 não será tão diferente.
    Gostei do desafio. Vou tentar ler, pelo menos, 1 título por semana no próximo ano \o/

    Att
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é João, foram poucas esse ano mas ano que vem espero que sejam o dobro :D

      Abraços,
      Guilherme

      Excluir
  2. Legal. É bom um iniciante ter metas, boa sorte para você. Tenho 15 anos, comecei a ler a 2 anos atrás e eu não tenho metas... Ano passado li 255, eu acho. Esse ano promete mais, com fé em Deus. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter metas é sempre bom, o melhor é cumpri-las hahahaha, obrigado :D
      nossa, imagino o ano em que eu consiga ler 255 livros O.o
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016