TOP 5: Melhores leituras de 2013


Observando a lista de livros lidos de 2013, percebi que li vários livros incríveis, a maioria dos livros eu gostei, claro que teve alguns que não me marcaram tanto como os outros mas o resultado foi positivo, por isso, fiz um top 5 de melhores leituras do ano, foi difícil escolher mas lá vai.



5 - Feita de fumaça e osso - Laine Taylor

Gostei tanto desse livro, o enredo é muito bom, ele é um pouco introdutório, mas, ainda sim superou minhas expectativas, gostei dos personagens, Karou é simplesmente a minha protagonista feminina preferida. estou bastante ansioso para ler a continuação ''Dias de sangue e estrela'' que já foi lançado aqui no Brasil.

Lembrando que o livro já tem resenha no blog, que alias é a resenha mais acessada =D




4°- Silencio - Becca Fitzpatrick

Como eu disso no post de minhas sagas e trilogias preferidas (que eu vou atualizar em breve) a saga Hush, Hush é minha queridinha, sou super fã e me senti órfão depois de ler o ultimo livro, escolhi silencio pro 4° lugar porque ele é o meu preferido, tanto a capa quanto a história, a autora desenvolveu muito a mitologia dos anjos nele e eu tenho um carinho super especial por ele.




3°- O Lado bom da vida - Matthew Quick

O lado bom da vida com certeza mudou o jeito que eu olho para o mundo hoje em dia, eu comecei sem muitas expectativas e acabei amando tanto esse livro <3.
O filme baseado no livro é mais ótimo ainda, recomendo muito a leitura pois realmente me senti privilegiado por poder entrar um pouco no mundo do Pat e da Tiffany.
O livro tem uma mini-resenha que é um comparativo do filme aqui no blog tambem.




2°- Desaparecido para sempre - Harlan Coben

Acho que todo mundo sabe que o Harlan é o meu autor preferido ne?, o livro tem um mistério incrível e o autor foi um gênio com a finalização, esse livro é daqueles que ele escreve com o final já em mente.
O livro tambem tem resenha aqui no blog, que alias é a minha primeira resenha, esta até um pouco incompleta, rsrsrsrs



1°- Fade - Lisa McMann 

A trilogia Wake tambem é muito importante pra mim e o segundo livro, Fade, é o meu preferido, o livro é uma delicia e a autora desenvolve bastante a história por aqui, a trilogia é bem pessoal e com certeza não consigo colocar nenhuma outra na frente de Wake, por isso Fade, representando a trilogia, foi a melhor leitura do ano.






Eai,  Leu alguns desses? Comente! ;)

Comentários

  1. Oie!!
    Nunca li nenhum desses livros que você listou =x, mas Hush, Hush é uma série que pretendo dar uma chance em breve!

    Beijos e um ótimo 2014 pra ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Que pena :/, mas de sim, Hush Hush é muito bom.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016