WishList: Livros que eu desejo no momento


Não tem jeito, você pode ter 100 livros na sua casa para ler e ainda assim você quer mais, mais, mais, sempre mais.
Ultimamente estou me baseando na minha lista de desejados e vou ler la do meu skoob, assim sempre que vou comprar algum livro dou prioridade para aquele porque são os que eu realmente to afim de ler.
A lista abaixo são dos livros que estão na minha wishlist (lista de desejados) do momento, talvez daqui a uma semana ou um mês alguns não estejam mais na minha listinha de próximas compras porque eu vou mudando e as vezes aquela vontade louca de comprar tal livro passe.



Dias de sangue e estrela: Estou bem ansioso para fazer a leitura desse livro, a continuação de feita de fumaça e osso parece ser ótima, não vejo a hora de ler.
Divergente: Esse é o primeiro livro da trilogia distópica da Veronica Roth, ultimamente estou muito no clima distopia e bem curioso para conferir divergente, que tem filme estreando esse ano.
Os 13 porquês: Esse esta na minha lista de desejados há um booom tempo, eu fiquei louco quando li a sinopse e sinto que preciso ler esse livro, infelizmente você mal encontra ele nas livrarias físicas nem virtuais :/.
Garota exemplar: Eu sou completamente apaixonado por Thrillers psicológicos, garota exemplar pelo jeito é fascinante, mas preço esta bem carinho. O filme do livro sai ano que vem.



@Mor: Muito bem comentado pelos leitores @mor do Daniel Glattauer parece ser um romance bem legal, ultimamente estou com vontade de ler romances pois estou lendo livros muito pesados, esse parece ser uma boa pedida.
O Silencio dos inocentes: Assustador, silencio dos inocentes é um dos livros mais assustadores no mundo todo, por ter uma pegada meio Stephen king esse pelo jeito é muito bom.
Maze Runner - Correr ou Morrer: Tai outra distopia super bem comentada, muita gente diz ser acima da media e estou bem curioso para conferir, esse também é o primeiro de uma trilogia.
Prodigy: O segundo livro da trilogia Legend (resenha) me cativou pela capa e pela sinopse, mal posse esperar para ler a continuação, a Marie Lu tem uma narrativa fantástica.

Bom gente, esses são os livros que eu mais quero comprar no momento, claro, tem muitos outros, mas esses eu quero dar prioridade. Portanto, sintam-se a vontade para me presentear com eles hahahahaha.
Já leu algum desses, quais são os que você quer ler no momento? Comente! :).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016