Tumblrs literários


Já faz um tempinho que eu ando bem viciado no Tumblr, é um lugar bem legal para compartilhamento de fotos, textos, e videos. O que eu mais gosto la é a delicia que é poder navegar por blogs de assuntos que eu gosto, sejam eles, livros, musica, tecnologia ou coisas da vida.
Eu tenho um mais só uso pra facilitar a minha vida achando e navegando por esses blogs.
Emfim, eu ando tão entusiasmado com isso que eu trouxe alguns tumblrs literários bem legais que vale a pena dar uma olhada ou acompanhar.

O primeiro que eu vou falar é o Pretty Books da Stacey. Eu adorei ele desde da primeira vez que eu vi, tem sempre coisa diferente por la, gosto muito.




Outro tumblr literário bem legal é o Books are real, que eu não sei de quem é!, hahahah. Lá tem sempre fã-arts, que é algo que eu gosto muito. Por mim eu ficava la dentro e não saía, amo demais.


O Bookstore Couture é uma delicinha, o layout é simples e bem fofinho, é ótimo pra passar o tempo. Eu não entro todo dia mas to sempre por lá. 


Tem também o Kiss a Bookworm, que é um tumblr que eu adoro, sempre encontro coisas interessantes nele, bom conteúdo e é sempre atualizado.



Bom, esses são os que eu mais entro, mas também tem outros que eu sempre dou uma olhada. 
Caso você seja novo por la crie um conta e se divirta! Pra encontrar novos, de uma pesquisada sobre algum assunto que você gosta, assim da pra achar milhares de blogs específicos daquilo que te interessa.
Abraços =D.

ATUALIZAÇÃO:
O blog também tem um tumblr, siga aqui!

Comentários

  1. Poxa cara, que Blog bacana o seu! Tô seguindo com prazer. ^^
    E, enfim, falando do post em si, adorei demais! Demais mesmo a ideia do post. Eu comecei a blogar no Tumblr, sabe? Escrevia meus textos pessoais, escrevia minhas coisas por lá; era realmente viciado. Mas então... Parei. Não há muita visibilidade para textos pessoais na plataforma do tumblr - depois da popularização de gifs e fotos, ele se tornou praticamente só útil pra isso, pra maioria da galera. Por isso que encontrar Tumblrs literários é algo tão legal. O primeiro que você citou: me apaixonei. Fiquei me condoendo de vontade de fazer um parecido com o estilo (de citações de frases, falando do livro que está lendo), e acho que vou fazer. Volto pra te dizer se realmente fizer, okay?! =D
    Abraços! Sucessão pro Blog!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Breno voce ja fez meu dia mais feliz *------*
      Muito obrigado, isso é um grande incentivo :)
      Bastante gente ja me disse isso, o que é uma coisa chata :/
      Eu encontro muitos textos em tumblrs pessoais, e eu amo ver essas pessoas falando naturalmente sobre aquilo que acontece na vida delas.
      Espero que você faça, se fazer me conte sim, quero muito conhecer!
      Obrigado! to seguindo e adorei o seu tbm.
      Abraços

      Excluir
  2. Olha que bacana.
    Eu sigo alguns tumblrs literários e realmente é uma febre, tem alguns gringos bem legais.
    Gostei das suas dicas..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, Que bom que gostou :)
      Beijos

      Excluir
  3. Não sou muito de visitar tumblrs... Os que já vi me pareceram aqueles blogs antigos, cheios de gifs e sem conteúdo... Pelo jeito eu que visitei os tumblrs errados...
    Vou olhar esses.
    Beijos!

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu não tenho o costume de visitar tumblrs, mas acho as fotos lindas e fofas. Dei uma visitada nos que você indicou e gostei muito.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Aline, beijos!

      Excluir
  5. Oi Guilherme!
    Confesso que não tenho o costume de visitar Tumblrs, mas vou dar uma olhada nesses que você indicou!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá Guilherme! Que bacana seu post, e tenho que ser sincera e dizer que nunca fui muito fã de tumblr :x
    Mas se eu gostasse (e tivesse um) com certeza iria salvar suas dicas nos meus favoritos porque são bem a minha cara rs
    Beijão!

    p.s.: não estou conseguindo seguir nenhum blog pelo gfc esses dias, mas assim que der eu te sigo, gostei demais do seu cantinho ;)

    webteentwl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme!

    Faz um tempão desde a última vez que entrei no tumblr. Antes adorava ficar por lá mas acabei abandonando a rede social. De vez enquanto passo por lá porque sempre tem umas fotos ótimas. Anotando as dicas!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Dificilmente visito tumblrs, mas gostei bastante dos que tu indicou :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016