Playlist #7 - Atualizando a playlist


Ultimamente o meu gosto musical vem mudando bastante, ele sempre foi eclético, sempre escutei coisas de diferentes estilos e diferentes artistas mas, nos últimos tempos eu to abrindo ainda mais a minha mente e o resultado é bastante musica nova. Isso é ótimo, nada me faz tão feliz quanto escutar musica, poder expressar sentimentos e dizer o que seja através dela é uma dadiva que eu admiro em muitos artistas.
Bom, a playlist de hoje é justamente com algumas dessas musicas que eu ando escutando, tem desde daquele pop bobo e vai de um pouquinho de eletrônico e algumas um pouco mais melancólicas.

Minhas preferidas são Take The Canyon, John Doe e Who Knew.
Espero que gostem, aperta o play e aprecie ;)


#7 by guilherme on Grooveshark

Comentários

  1. The Scientist foi a minha favorita!!! Não tem como não gostar de Coldplay, curto demais essa banda. Cada música deles que é show, adorei essa playlist =D

    Abraços,

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo Coldplay <3 que bom que gostou! ;)

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Amo playlists e com a Pink fica melhor ainda. Gosto bastante dessa música dela que você colocou na playlist.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gosto muito dela, Who Knew é linda mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Coldplay valeu por toda a playlist! <3
    Sou apaixonada por eles!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo que voce ama eles igual eu <3 é muito bom!

      Excluir
  4. In Case é muito perfeita e Coldplay é mito <3
    Beijos.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente apaixonada por The Scientist, tenho milhares de versões diferentes dessa música, é uma das minhas favoritas. Eu amo a Pink, atualmente ela é uma das minhas cantoras favoritas, e Who Knew sempre me deixa meio emocionada hahaha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Guilherme ;)
    Visitando aqui shuashuas, gostei da Playlist, fez uma otima seleção, seu blog é muito legal e já estou seguindo :)
    #Retribui ? Obrigado :)
    Luucas Santana - A Series of Geek
    http://conflitodegaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto muito de músicas.
    A que você selecionou são muito boas, mas eu não conhecia elas.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vou tentar digitar o próximo post ouvindo essas músicas para ver se inspira! :)
    Gostei do blog, estou seguindo!

    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. porque música é tudo de bom!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016