TOP 3 - Deveria virar série de TV


Bom, hoje vim falar sobre séries literárias que deveriam virar série de TV.
Muitas vezes o que todo mundo quer é que o livro vire um bom filme, certo? Mas, e as séries?
Existem algumas séries baseadas em livros como: Pretty little liars, Gossip Girl, The Vampire Diares etc.
Eu amo muito as séries, estou dando um tempo com elas ultimamente pois não estou conseguindo dar conta dos milhões de episódios novos que eu perco, mas espero reverter isso em breve.
Pensando nelas, vim mostrar 3 séries literárias que eu queria muito que virasse uma linda série de TV.



Legend - Marie Lu

Sinopse
Eu adoro essa trilogia, me encantei por Legend de um jeito que fazia tempo que eu não me encantava.
O mundo distópico criado por Marie Lu é gigantesco, tem tanta coisa pra ser explorada que só uma série poderia saciar o meu amor por essa trilogia.
Eu estou lendo o segundo livro e estou amando, já já sai resenha dele por aqui. Resenha de Legend.










Myron Bolitar - Harlan Coben

Sinopse
Essa sim seria incrível.
Gosto muito do Harlan e principalmente da série do Myron, ele é um personagem super cativante e real.
Ela é bem grande (10 livros), e eu tenho certeza que faria bastante sucesso pois cada caso que o myron enfrenta prende o leitor de uma maneira indescritível.
Seria uma série investigativa tipo CSI, que eu gosto bastante.








Os legados de Lorien - Pittacus Lore

Sinopse
Os legados de Lorien é outra super legal, tem muito conteúdo, o que o autor criou da vazão para um série que com certeza não iria enjoar. Eu iria gostar tanto!.
Já tem filme do livro então acho que não vai para tv, mas seria uma série muito boa.
Tem um especial Livro x Filme de Eu sou o número 4 aqui no blog.









Escolhi essas porque elas tem um conteúdo extenso então teria um bom enredo para a série, sei que nenhuma vai mas não custa imaginar né? hahah :D.

Comentários

  1. Ei Guilherme, tudo bem?
    Adorei o post, ainda não li nenhum livro do Harlan mas são super bem falados.
    E concordo com você que Os legados de Lorien deveria virar série, eu não li todos ainda, e inclusive nem cheguei a assistir o filme de "Eu sou o número quatro" (primeiro livro), mas eu me tornei fã da saga. E estou louca pra ler Legend, preciso compra-los logo. :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre! é muito bom <33 tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  2. Dos citados conheço apenas o 1 e o 3, não assistiria Legend, mas seria legal se os legados virassem série, poderiam até voltar ao começo e contar a história de eu sou o n 4 e tentarem algo novo

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Uma sugestão: tira o captcha do blog e coloca moderação assim vc lê o que é postado sem que vá direto para o blog, caso seja necessário vc apaga ou libera o comentário ;)

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros, mas entendo bem este sentimento! Gostaria mto que a série Torre Negra do Stephen King virasse seriado, ou até mesmo filme, já ouvi boatos, mas nada concreto ainda... =/

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  5. Só conheço o 3, mas acho que não gostaria que virasse série pq eu ia querer acompanhar... kkkk Já estou acompanhado muitas.

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o número 4 tá mais pra filme mesmo, acho que ser série seria complicado!
    Legend eu tenho aqui, mas ainda não li, pretendo fazer muito em breve!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa, muito bacana suas escolhas. Mesmo. Coisas baseadas em qualquer coisa do Harlan certamente se tornariam sucessos (já assistiu Cold Case? Posso ver o Coben escrevendo uma história parecida com aquela... Seria ótimo...). Essa série Legend eu já ouvi MUITO falar, mas nunca li. É mesmo boa? Um livro que tô esperando virar série e que realmente já foi confirmado que virará série é Morte Súbita, da J. K. A Assinatura de Todas as Coisas também daria uma linda série... Hm.
    Adorei o post! Beijão!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!, sim sim, tudo que envolve o Harlan é bom. Ja assisti alguns episódios aleatórios e achei bem legal. Legend é ÓTIMA! sério, é muito bom. Não sabia que morte súbita iria virar série não, preciso le-lo logo.
      Abraços!

      Excluir
  8. Oi Guilherme!

    Adorei a postagem! Já imaginou uma série com Myron e Win? Senhor eu não perderia um episódio. Seria fantástico! (nem um pouco fã hehehe) Eu ainda não li Legend, mas já tenho aqui e estou bem curiosa.

    Abraço

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom! *----*. Fraaaan voce é igual eu, eu piraria, não perderia um episodio sequer. Espero que goste de Legend. Abraços

      Excluir
  9. Eu tbm adoro séries! Estou assistindo menos do que gostaria, por causa da faculdade, mas sempre que posso estou assistindo alguma coisa além das que são vício (Game of Thrones, Revenge e The Walking Dead).
    Inclusive Revenge e The Walking Dead fizeram o caminho inverso: viraram livros que complementam a série de TV - e TWD ainda tem os quadrinhos que foram os precursores...

    Beijoos

    http://subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme!

    Adorei a ideia de pensar em livros que poderiam se tornar séries. Dos que você citou não li nenhum ainda. Acho que pra ser série funciona melhor quando há muitos livros ou uma história que dá para desenvolver bastante.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sim, funciona mesmo. Beijos

      Excluir
  11. Amo séries! O post ficou super criativo, gostei da ideia. Ainda não li nenhum livro mencionado, mas favoritei o post para procurar os livros melhor.
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. Todos os livros de Harlab Coben deveria ser filmes, séries ai meu deus. Principalmente Myrion Bolitar, ainda não acredito que nenhuma empresa aí quis comprar os direitos, ou o autor que não quis vender. Vai saber saber.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  13. Aaah, "Os Legados de Lorien"! Não acho que teria tanto conteúdo pra gerar uma série, mas acho que merecia ter a continuação dos filmes, se, e somente se, fosse melhor adaptado.

    Abração, Miguel. Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

    ResponderExcluir
  14. Disse tudo com os Legados de Lorien! O filme foi péssimo, mas numa série tenho certeza de que se sairia melhor, ver a número Seis nas telas vai ser incrível e os outros eu não conheço muito, mas devem valer a pena também. Adorei o post.

    Abraço,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016