Wishlist #3: Desejados


Olá, pessoal!
Mesmo comprando muito nos últimos tempos a lista de desejados só aumenta, acho que sempre vai ter aquele livro que você deseja muito mais deixa pra depois ou não da prioridade. Esse é o meu caso, muitas vezes eu quero muito um livro mais ai eu esqueço ou vou comprando outros e quando vejo o livro ta bem caro ai sim deixo pra uma outra hora.
Fiz uma lista com os livros que eu quero comprar e quero dar mais prioridade na hora de comprar, separei oito. Tem New-adults, fantasia, romance e um bom suspense, é claro.
Eles não tem nenhuma ordem, sinta-se a vontade para me presentear com qualquer um deles hahahahah ;).

Pra ler a sinopse é só clicar na capa.


1. Insurgente - Veronica Roth: Eu gostei bastante de Divergente e to bem ansioso pela continuação, não foi uma distopia maravilhosa mas foi boa, e acho que Insurgente melhora um pouco.
2. O Inocente - Harlan Coben: Mesmo sendo mega fã do Harlan ainda não li todos do autor, O inocente é um suspense que dizem ser eletrizante. Os últimos três livros que li dele fazem parte de série e eu quero muito ler algo independente. Espero gostar.
3. A Probabilidade estatística do amor a primeira vista - Jennifer E. Smith: To de olho nele já tem um tempinho, parece ser sobre um amor a primeira vista (óbvio). Recentemente vi que o livro vai ter adaptação então a vontade ler subiu mais ainda.
4. No Limite da Atração - Katie McGarry: Desde que vi a resenha da Fran no blog dela me interessei bastante por ele, ele tem um clima bem legal e parece ser uma leitura bem rápida, é um new-adult que me chama bastante atenção.



5. Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater: O livro tem uma proposta muito legal, a maioria das pessoas que leram amaram, a sinopse também chama atenção, não sei o que esperar dele.
6. Dezesseis Luas - K. Garcia e M. Sthol: Comprei o segundo livro da série no mês passado e preciso adquirir o primeiro logo pra poder começar a leitura, muita gente não gosta mas acho que eu vou gostar.
7. Delírio - Lauren Oliver: Essa distopia é muito aclamada pelos leitores e é uma das que eu mais tenho interesse em ler no gênero, a Lauren também é uma escritora que é bem aclamada lá fora.
8. Anjo Mecânico - Cassandra Clare: Esse é aquele que de 100 pessoas, 90 recomenda a leitura. Sério, a maioria das resenhas, comentários e afins dizem que essa trilogia é ótima. Não li e ainda não decidi se lerei Os Instrumentos mortais e como não é necessário ler a série para ler As peças infernais pretendo ler sim. Tem um clima histórico e se passa em Londres, o que já me encantou.

Bom, os livros são esses, claro que não são todos os desejados, mas são leituras que estou bem curioso e espero gostar, não sei quando irei adquiri-los mas espero que seja em breve :D.

Comentários

  1. Oi Guilherme!

    Que bom que gostou da resenha e o livro é isso mesmo uma leitura rápida, mas que toca em alguns temas mais profundos. Divergente é uma boa distopia. Concordo contigo. Espero que goste da Maggie, pois gosto muito da escrita dela e Harlan é Harlan.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, depois dela a vontade de ler só aumentou!. Tambem espero gostar. Beijos ;)

      Excluir
  2. Oi Guilherme, acho que só tem ótimos livros na sua lista. Eu ainda não li Insurgente, mas tenho aqui na minha estante. Já li No Limite da Atração e gostei muitoooo!
    Ainda não li nenhum livro do Coben, mas pretendo, porque são super recomendados.
    E dentre os outros citados, tenho Anjo mecânico, e Dezesseis Luas e Delírio mas ainda não li nenhum. *São tantos livros comprados e parados na minha estante* Só me falta o tempo pra ler!
    Tomara que consiga adquirir todos da sua listinha!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  3. Tô com O Inocente na estante, loca pra ler, mas não tô dando conta de tanta leitura! Hehehehe...

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme! :)
    Dessa lista, pra mim, os melhores são: Anjo Mecânico (Cassandra Clare rules *.*), Os Garotos Corvos e A Probabilidade [...]. Esse último é mega leve, dá para ler em poucas horas! \o/

    Beijos,
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma elogiando a serie, ja to me sentindo mal por não ter lido </3

      Excluir
  5. Oi, Guilherme.

    Nossa fiquei super afim de ler todos os livro srs.
    Quero muito ler a série Convergente e ver se gosto hahaha.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gui, tudo bom?!
    Entendo bem como é essa história de 'necessito do livro' e depois ele fica meio abandonado pela falta de tempo/prioridade =/ Da sua lista eu tenho 'No limite da atração' que ganhei em um sorteio mas ainda não li. Dos demais, no momento, não me interesso por nenhum. Mas foram ótimas escolhas =)

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Acho que dessa lista o que mais eu tenho vontade de ler é o "Inocente", acho a escrita do Harlan Coben sensacional, provavelmente tbm lerei Insurgente, mas bem mais pra frente, não gostei muito de Divergente e não to com muita pressa pra continuação. Simplesmente odiei Instrumentos Mortais, e tinha tudo pra ser uma série que eu fosse gostar, por isso não tenho a minima vontade de ler qualquer outra coisa da Cassandra. Ah esse "Os Garotos Corvos" tbm parece ser muito bacana, vou dar uma procurada por ele

    Abraços
    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ;) tomara que você goste tanto do Harlan quanto eu :D.

      Excluir
  8. dezesseis luas, muito bom!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha do livro "No limite da atração". Parece muito bom, vou procurar por pdf e conhecer melhor.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. "O Inocente " também é um desejado por mim. E cara pode ler Dezesseis Luas e demais da saga que acho que vai gostar muito! Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler Os Garotos Corvos, ainda estou tentando ser conquistada por esse livro asuhaush espero que ele comesse logo a me surpreender

    ResponderExcluir
  12. Eu não li os livros ainda, mas fui direto ver o filme "Divergente" e gostei mto!!! Vc viu?

    Agora tô querendo ler os livros, rs... mas já tô esperando a continuação dos filmes!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Guilherme.
    Putz!! O Inocente, eu tenho ele, solicitei com a Arqueiro mês passado, é Harlan Coben então nem falo muito ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  14. Também quero muito ler A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista e Dezesseis Luas! A sua lista de livros é realmente ótima! Adorei. Adorei também o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!, que bom que gostou, fico muito feliz com isso :D. Dei uma passada no seu e gostei bastante, seguindo de volta.

      Excluir
  15. Muito boa a sua lista, até vou "roubar" alguns para colocar na minha :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Guilherme!
    Também amo Harlan Coben. quero ler todos os livros dele!
    A Probabilidade estatística do amor a primeira vista também está na minha lista de desejados, e os da Cassandra Claire... são tantos né?! 0.0

    Um beijão
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  17. boa sorte com a wish, eu quero ler will & will e as vantagens de ser invisível, apesar de falarem que o filme é muito melhor.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah eu quero ler Os garoto Corvos, este me chamou atenção, vc me deu ótimas dicas. bella postagem.

    Abraços... //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Minha lista de desejados também é infinita! Dos livros citados eu só li A Probabilidade Estatística e gostei muito. A história é super fofa!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Guilherme! Tudo bem?
    Adorei suas escolhas e, dentre elas preciso do livro da Maggie. <3

    Beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, desses livros quero muito A probabilidade estatística do amor a primeira vista. Já perdi as contas de quantas vezes me recomendaram.
    Insurgente eu já li e gostei bastante, apesar de ser o livro mais chato da trilogia.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie :)

    Da sua wishilist estou querendo muito o Os Garotos Corvos *____*

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  23. Também quero muito ler Insurgente logo... Divergente me prendeu MUITO!
    Um beijo, amei seu blog.
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016