Entre o Agora e o Nunca por J.A Redmerski

Sinopse
"Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos."

Autor:  J.A Redmerski
Editora: Suma de Letras (Objetiva)
Ano: 2013
Páginas: 368
Gênero: Romance/New-Adult
    

Cada vez mais o gênero New-Adult vem me ganhando, ele retrata de uma forma intensa e rápida um período muito importante de nossas vidas: a juventude. Além de tudo, essa retratação ocorre de um jeito muito real e natural. 
Esse é o caso de Entre o Agora e o Nunca.

Camryn esta passando por uma fase difícil, ela teve dois namorados, um faleceu e o outro a traiu, seu irmão foi preso por causar a morte de um homem em um acidente de carro e seus pais se separam. Como se não bastasse, o namorado de sua melhor amiga Natalie, revela que a ama e ela conta para a amiga mas ela não acredita e acha que Cam sempre esteve apaixonada por ele.
Se sentindo sem rumo e com uma vida sem sentido e sem uma razão que a faça seguir em frente, ela decide subir no primeiro ônibus interestadual disponível, ela decide ir pra onde o ônibus a levar.
É no meio da viagem que ela conhece Andrew. 
Andrew é charmoso, misterioso e educado, não gosta muito de falar sobre si e sempre acaba voltando a conversa para outra pessoa.

O encontro dos dois personagens ocorre de maneira natural. No começo Andrew só quer mante-la segura mas logo isso acaba se intensificando.

Após o aparecimento do Andrew, o personagem ganha voz e narra o livro junto com Camryn.
A narrativa é cativante e viciante, simplesmente não da pra largar o livro, a leitura é muito gostosa e isso é algo que deixa o livro ainda mais charmoso.

A autora fala com sinceridade e realidade esse período da vida dos personagens, digo real pois o que você encontra no livro você encontra na vida real, pessoas falando palavrão, saindo com os amigos e muitas vezes se sentindo sozinhas mesmo com muitas pessoas ao redor.
Ela toca em vários assuntos que muitas autoras do gênero, não sei por qual motivo, deixam de lado. E o mais legal é que são assuntos comuns que qualquer pessoa dessa idade passa.

Já adianto que esse livro é voltado para um publico mais adulto então tem sim palavrão, e cenas picantes, o leitor tem que ter consciência disso pois caso contrário a leitura ficará com um tom estranho.

Eu amei a leitura, temos personagens reais em circunstancias crucias da vida, ele mostra que ter atitude para mudar qualquer situação nunca é tarde demais.
O livro também tem um toque forte de música, o Andrew ama Rock-Clássico e me fez escutar umas musicas do gênero também hahah.

Pra mim foi uma experiência satisfatória, Camryn e Andrew tem um romance arrebatador, os personagens secundários são muito bem construídos e não me senti enrolado em momento algum.

O final foi a única coisa que me decepcionou um pouco, gostei das escolhas da autora mas sinto que podia ter sido um pouco diferente.
Enfim, é uma leitura rápida, gostosa, jovem e ainda por cima retrata de um jeito bem real o ambiente de incerteza que os personagens passam. Estou bem curioso com a sequência, já tenho ele aqui e pretendo ler em breve. Muito bom!.

Comentários

  1. Todo mundo fala bem desse livro.
    Estou começando a cogitar em comprar.
    Boa semana!
    Bruna Marie - WTF.

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler, mais não tive a oportunidade ainda. Tenho quase certeza que irei gostar tbm
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme, tudo bem?
    Conheci seu blog agora, mas gostei muito. =D
    Eu já vi muitos comentários positivos a respeito desse livro, mas por algum motivo ele não me chama a atenção. Não sei se o lance de "se conhecer e se apaixonar em um ônibus" me convenceu. Entretanto, penso em dar uma chance a ele. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pode parecer cliche mas ele não é assim não, o romance é super bem trabalhado e construído, espero que de uma chance.
      Beijos

      Excluir
  4. Oii. Gostei do post, ja li sobre esse livro varias vezes, vou ter que ler ele.

    Beijos.

    Http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também venho me surpreendendo cada vez mais com livros New-Adult, principalmente o livro do Nicholas Sparks, O Melhor de Mim. Gostei bastante da história do livro, e principalmente da capa (sim, eu adorei essa capa).
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a capa é linda mesmo, espero que curta a leitura.

      Excluir
  6. Oie =)

    Eu adoro este livro <3
    Mas concordo com vc que o final é um tanto decepcionante.
    Muito corrido, parece que a autora estava com pressa para terminar de escrever o livro hehe,

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahah sim sim, ficou muito felizes para sempre demais, quero ver o rumo disso na continuação.
      Beijos

      Excluir
  7. Esse livro é bom demais!
    Comprei ele no lançamento e nunca me arrependi. Vou te dizer que me assustei no início com o linguajar deles e as cenas mais quentes, mas nada que não desse para se acostumar e curtir. Ele foi um dos responsáveis pela minha paixão pelo gênero! haha
    Agora só falta ler a continuação.. que eu estou me roendo para comprar.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei isso chato, to ansioso pra ver o que vai acontecer na continuação.
      Beijos

      Excluir
  8. talvez com o segundo livro sua opinião mude sobre o final!
    estou doida para ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog viu Guilherme, obrigada por passar la no meu, sua opinião será sempre bem vinda.
    Bom sobre o livro eu geralmente teria de ler umas paginas para saber se me interesso, ainda mais pq não é de nenhum autor que conheço e gosto, mas sua resenha me fez ter interesse em pesquisar mais!
    abs
    Graci Rocha
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme!
    Adorei sua resenha, sua escrita é muito boa!
    Não gosto de New Adult, não adianta, não desce. Ganhei esse livro de Natal de uma amiga da minha mãe, procurei resenhas e folheei o livro... e decidi trocar, hehe.

    Um beijo!
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!, que pena, é uma leitura bem rapida hahaha
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Gui tudo bem? Bem sou meia suspeita para falar desse livro e dessa autora, ele esta no meu top preferidos e a muitos metros do segundo colocado. hahaha.

    Leitura mais que maravilhosa, que bom que tenha gostado também, e agora rumo ao próximo né ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!, foi mesmo uma delicia, to bem ansioso com a continuação.
      Beijos

      Excluir
  12. Guilherme, obrigado pela sua visita ao Parágrafos & Capítulos!
    Quando conheci o livro, me pareceu um romance meio "menininha", mas pela sua resenha, acho que é bem assim. Vou ver se consigo colocar na minha lista de romances que ainda vou ler.

    Abração, Miguel.
    Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gui :)
    Você acredita que já tentei ler esse livro 3 vezes e empaco na leitura? E olha que eu adoro NA (e ainda envolve rock <3). :/
    Mas depois dessa resenha tão apaixonada, vou tentar outra vez. Prometo! ;)

    beijo,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho bastante interesse em ler o livro, mas no momento a pilha está enorme ;)
    vai ter que ficar no final da lista rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  15. Tenho visto muitos comentários bons sobre este livro.
    Se eu entendi bem,em algum momento o livro passa a ter 2 narradores? Se sim,que legal! Sempre tive curiosidade pra ler um livro com 2 mas,nunca ouvi falar sobre nenhum antes.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu ponto de vista sobre a obra, foi tão positivo que me convenceu. Não só a sua opinião, mas ando vendo e lendo varias opiniões positivas sobre esse primeiro livro da série. Vou ler ele futuramente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Guilherme =)

    Ahh! Eu gosto tanto desse livro *-* Confesso que antes de ler ele eu torcia o nariz, mas foi ele que me fez gostar do estilo New Adult.
    Estou ansiosa para ler o Entre o agora e o para sempre *-*

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  18. Olá Guilherme!

    Comprei esse livro recentemente e pretendo ler em breve. Ainda não tive a oportunidade de ler nada do gênero e espero gostar. É sempre bacana quando os personagens dos livros conseguem nos influenciar no gosto musical, não é? Adoro isso! <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  19. Foi esse livro que me fez apaixonar pela leitura, é apaixonante! Um romance que te prende do começo ao fim! E deixa um gostinho de quero mais!
    Recomendo que quem não leu, LEIA! É uma perfeição de livro!

    ResponderExcluir
  20. Ao acaso um encontro de desconhecidos que simplesmente se transforma em um grande amor.

    A resenha fala que a história é relacionada com o dia-a-dia, mas também acho que tem umas ficções que são a minha cara...

    Eduarda

    ResponderExcluir
  21. Estou lendo esse livro, <3
    No começo foi um pouco difícil de me envolver, mas to gostando mais com o passar dos capítulos. Ler resenhas positivas me deixa mais empolgada pra continuar, ^^~

    ResponderExcluir
  22. estou esperando bastante desse livro, me parece ser uma leitura romântica e ao mesmo tempo envolvente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente amo este livro, a história simplesmente me pegou.
    Tanto que li em um dia.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016