2° Maratona literária #EuSouDoideira


Minha experiência com maratonas são sempre bem positivas, na primeira maratona #EuSouDoideira infelizmente dos 7 livros que selecionei só consegui ler 2, fiquei sem tempo e escolhi livros com uma narrativa mais lenta.
Nessa segunda edição da maratona criada pelo Matheus do Carneirismo, o desafio é quase o mesmo.
Os participantes irão se desafiar a ler 5 livros em 15 dias, quando terminar a leitura o participante terá que escolher uma musica que lembre ao livro.
O motivo pelo qual decidi participar de novo é simples: agilizar a leitura de alguns livros. Os livros que escolhi são todos de uma mesma autora e os escolhi porque eles estão parados ali na estante já tem um tempo e preciso lê-los logo.

Quais livros eu escolhi?
Como disse, os 5 livros são de uma mesma autora, são os 3 últimos da série Academia de Vampiros e os dois primeiros da série Bloodlines da Richelle Mead.


Amei os três primeiros volumes de Academia de Vampiros e estou bem ansioso pra ver como a autora vai fechar a série. Quanto a Bloodlines, que é spin-off de AV, parece ser bem legal, o que mais me empolga é que o meu personagem favorito da outra série é que é protagonista dessa. Tomara que dessa vez eu leia todos.

Comentários

  1. E aí, Guilherme! Obrigado pela sua visita ao Parágrafos & Capítulos.

    Parabéns pela maratona, é sempre bom ter umas dinâmicas pra tirar a leitura da rotina! Os livros escolhidos têm um desenvolvimento bom, não creio que vá demorar para ler esses.

    Parabéns também pelo blog, está muito legal. Já estou seguindo e curtindo.
    Abração, Miguel
    Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!, é uma ótima motivação.
      Obrigado!!

      Excluir
  2. EU quero muito ler Academia de Vampiros!!
    http://mais-umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei as suas escolhas, muito boas! Também já fiz as minhas e postei lá no blog! Espero que eu consiga ler tudo hahaha ;)

    Beijos, Kamila

    http://www.vicio-de-leitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sim sim, tambem espero conseguir :)

      Excluir
  4. A série Academia de Vampiros é super bem falada,ainda não li,mas parece que a série por completo é boa.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ahh, segunda maratona e segunda vez que cai na minha semana de provas! Quero que agosto tenha de novo e DESSA vez eu possa participar! :)
    Quero muito ler VA! vou esperar suas resenhas!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!, que pena, espero que voce consiga participar na próxima, dos de VA não vai sair mais dos dois de Bloodlines vai sim!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi,
    Boa Sorte na maratona! Sua escolhas foram perfeitas, sou apaixonada pelo livro da Richelle :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi, Guilherme!

    Um dos livros que eu decidi ler na maratona está na sua lista. \o/

    A minha ficou assim:

    - Easy, Tammara Webber
    - Poseidon, Anna Banks
    - Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo, Diana Peterfreund
    - Laços do Espírito, Richelle Mead
    - Teardrop: Lágrima

    Sou apaixonada por VA e pretendo terminar a série em breve. ♥

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua lista!, quero ler todos dela menos o Laços do espírito que eu ja tenho hahahahah
      Beijos

      Excluir
  8. Tu tbm ta dentro? É nois
    Eu não vou escolher os livros antes e achei na primeira que eue tava forçando leitura sabe, dai resolvi nesse escolher conforme for lendo pra ve se flui.
    Boa sorte
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiii seu blog ta cada vez mais lindo e legal...
    Vou acompanhar de perto as resenhas que resultarem dessa maratona hein.
    bjs
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Guilherme =)

    Acho super bacana essa maratonas literárias, mas eu nunca consigo participar por conta do trabalho/curso e outras coisas.

    Quem sabe nas minhas férias (em dezembro) eu não consiga rs...

    Ótima leitura para você!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Eu estou passando aqui para dizer que fiquei contente de saber que você irá ler o livro Laços de Sangue, pois eu tenho o primeiro livro aqui na minha estante e ainda não tive a chance de ler. Espero poder gostar, mas antes quem sabe eu leia sua resenha antes mesmo de começar o meu livro né? hehehehe...Achei bacana suas escolhas para a maratona e espero que consiga cumprir =]

    Olha, já estou seguindo o seu blog tá?
    poderia me retribuir também? Ficarei muito feliz e tbm vê se passa no meu blog assim que puder
    para conferir minha nova resenha.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte na Maratona ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016