Wishlist de aniversário


Vocês sabem que eu amo fazer uma wishlist né?, hahahah, na semana que vem vou completar mais um ano de vida e com isso vim compartilhar aqui com vocês quais as coisas que eu quero, tem livros e também alguns outros produtos que já to desejando a algum tempo, no total são 11.



1) Câmera: Amo fotografia e preciso de uma câmera nova, não precisa ser profissional, tendo uma boa lente já ta ótimo.
2) Série A Mediadora: Lembra do post de Wishlist das séries?, então, ainda não adquiri os livros mas to louco pra ler.
3) Cartas de Amor aos Mortos: Necessidade imensa de ler esse, estou de olho dês do começo do ano mas agora que já foi lançado no Brasil quero o mais rápido possível!.
4) If I Stay box: Esse é o box que vem os dois livros da duologia If i Stay, vi o trailer do filme e to louco pra lê-los.
5) Box The O.C: Amo essa série e ter o box pra poder assistir na hora que der vontade seria incrível.
6) E-reader: Tem vários livros que quero ler em inglês mas é difícil ficar importando então um e-reader ajudaria muito. Sem contar que da pra ler em qualquer lugar.



7) Incendeia-me: To lendo o segundo da trilogia e estou bem ansioso pra ver como a autora vai fechar a série.
8) Cafeteira: Amo café e a minha cafeteira já ta ficando velha, uma nova e moderna não faria mal.
9) Celular: Só preciso de um celular novo.
10) Cds: Sou apaixonado por musica e discos novos pra aumentar a coleção que faço me faria muito feliz.
11) Tempest: Tudo me atrai nesse livro, a capa, a sinopse e o tema viajem no tempo, espero gostar.

É isso, é uma listinha grandinha mas não faz mal desejar hahahah, espero que tenham gostado, se você usa algum desses ou já leu algum dos livros me fala nos comentários.

P.S: Criei uma pagina pro blog no Facebook, se quiser curtir >>> Clique aqui

Comentários

  1. Eu amaria ganhar uma Canon.Muitas pessoas têm usado o e-reader,mas mesmo com todas as suas vantagens,eu prefiro os bons e velhos livros com folhas haha.Não sou fã da leitura digital.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, tambem amaria uma Canon. O e-reader eu queria mesmo mais pra comprar alguns que são dificeis de achar o fisico, ainda prefiro o papel.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gui!
    Uma wishlist bem recheada hein? Também quero muito Cartas de Amor aos Mortos e um celular novo hahaha
    Tomara que você ganhe pelo menos matade da sua lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! hahahaha, espero gostar de Cartas de amor aos mortos, tomara mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  3. O.C s2 tudo de bom!
    e se eu ficar também mora no coração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba Guilherme!
    Primeiramente quero dizer que muita coisa que você deseja eu também desejo, e se conseguir de aniversário a temporada de The OC me empresta haha
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas! Hehehe... Um e-reader eh tudo de bom!! Uma cafeteira destas deve ser bom demais, o problema é o preço dos cafezinhos depois, hehehe...

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  6. Heey!

    Te desejo um feliz aniversário desde já, querido! O meu tá chegando também, será que nascemos no mesmo dia (04)? Uma bela wishlist! Eu tava precisando de uma câmera nova também, a minha tá cheia de não-me-toques. Desliga do nada, corta gravação no meio... Não sei o que é! Li uma resenha de Cartas de amor aos mortos essa semana e fiquei encantada, tô doida pra lê-lo também. Vou esperar lançar Se eu ficar aqui pra comprar. Eu pedi um e-reader de niver, vamos ver se meus pais vão me atender haha. Incendeia-me é sensacional, você vai amar. O melhor da trilogia, de longe. Espero que consiga riscar alguns itens dessa sua listinha!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado!, eu faço no dia 2 então não :/. É grande mesmo, acho que pelo menos o celular eu vou ganhar.
      Beijos

      Excluir
  7. Quanto a câmera, como adoro tirar fotos, tenho uma ótima! ^^
    Mas adoraria ganhar "Série A Mediadora", "Tempest" (ainda não li esses livros, e estou louca por eles), e um E-reader...
    Desde já, desejo um feliz aniversário e que você ganhe todos os presentes da sua lista!! =)

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A mediadora é uma das minhas séries PREFERIDAS!!
    Simplesmente amo! A Mag Cabot é perfeita cara, adquira looogo.
    Quando consegui estes livros dela, foi um tumulto só, porque tinha comprado a sacolinha que vem com todo no submarino sabe?
    MAAAAAS enviaram edição econômica (oq odeio) então tive que entrar em contato com a gelera record e bla bla bla, até que consegui a edição original!! uff...

    NECESSITO de if I stay, tenho que ler antes do filme DD:
    e Tempest também esta na minha lista há um tempão!!

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostei do que vi e li, espero voltar mais vezes,
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Princesa De Deus ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Laís
    http://princesadedeusoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016