Wishlist #5 - Prioridades


O post de hoje é pra dar aquela vontade de comprar mais livros, afinal, você pode comprar vários mais ainda assim vai ter mais alguns que deseja.
Eu que o diga, como vocês devem ter visto no ultimo Book Haul, acabei adquirindo 14 livros em um mês maaas, eu preparei uma listinha de prioridades em compras literárias, ou seja, quando tiver um dinheiro sobrando para comprar livros tenho que levar algum desses. É quase um desafio. 
Eu geralmente não sigo a risco essas listas (mesmo sendo feitas por mim) mas a partir de agora quero fazer isso, só comprar algo que estou com muita vontade de ler. Bora?.



Já tinha citado Gone na minha Wishlist das séries e ainda não consegui o livro, ele é sempre tão caro :/, mas não desisti, vou ter esse livro nem que seja o ultimo livro que eu compre na vida!.
Ainda no clima Ficção Científica, outro livro que estou roendo os dedos de ansiedade para ler é Insígnia, perdi de compra-lo por 5 reais em uma promo do Submarino mas ele ainda vai ser meu!.
Com o filme para estrear no próximo mês, (o que é esse trailer?) a minha vontade, que já era grande, subiu ainda mais para ler Correr ou Morrer, já vi vários comentários positivos e dizem que quem gosta de Legend vai gostar do livro. Se for assim irei amar!.
Partindo para a fantasia juvenil temos Anjo Mecânico, primeiro livro da trilogia As Peças Infernais da Cassandra Clare que parece ser melhor que Os Instrumentos Mortais, não li nada da autora mas tenho muita curiosidade em ler essa trilogia.



Harlan Coben é sem sombra de dúvidas o meu autor favorito, sou sempre surpreendido nos livros dele e já tem um tempinho que não leio algo dele. Quero muito o lançamento Seis anos Depois, que dizem ser o melhor escrito por ele.
Garotas de Vidro é um livro que sempre julguei pela capa, sempre achei ela horrível e torci o nariz sem nem mesmo ter lido a sinopse. Depois de ler algumas várias resenhas vi que ele é muito bom, intenso e toca em assuntos pesados como Bulimia. 
Outro que quero ler o mais imediatamente possível é A Desconstrução de Mara Dayer, tudo nesse livro me encanta, uma pena ele ser meio carinho mas espero comprar em breve.
E pra amenizar a lista,  Anna and the French Kiss ou Anna e o Beijo Frances é uma leitura bem leve e fofinha, e além de tudo se passa na frança. Quero ler em inglês por conta dos comentários negativos em relação a tradução.

Eu sei, a lista ta grandinha mas acreditem, eu cortei alguns. São leituras que estou bem animado em fazer e espero realmente só comprar os dessa lista.
Já leu algum desses ou também os deseja?, deixa nos comentários!.

Comentários

  1. Oi,Guilherme!
    Também tenho vontade de ler Correr ou Morrer. Parece ser um livro eletrizante, e faz tempo que eu não leio um assim...

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da tua lista eu só li "Garotas de Vidro" até o momento. Acabei me decepcionando um pouco, mas ao todo não é um livro ruim :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  3. E aí, tudo bem?
    Haha gostei da sua lista, eu também tenho algumas prioridades, mas somente Maze Runner, Correr ou Morrer é que há de comum na minha e na sua lista ^^
    Gostei do post =)
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como não amar Harlan Coben!!!
    Garotas de Vidro é um livro intenso.. gostei dele.

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme. tudo bem?
    Eu adoro blogs como o seu que dão dicas de livros, confesso que não leio muito, apenas biográfica, sei que sou estranha rs. Bom, fiquei interessada no livro "Seis anos depois".

    adorei o blog e o post!
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua wishlist Guilherme. Já li Anjo Mecânico e Anna e o Beijo Francês e curti bastante. Estou ansiosa para ler Garotas de Vidro! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Perder uma promo como a de "Insignia" deixa qualquer um com nervos a flor da pele. Quanto a alguns livros que você citou ser dificil por causa do preço, também tenho alguns assim (Sob a redoma; Coração Assombrado; Novembro de 63) e coooooooorre ou morre! Dia 18 já tem lançamento do primeiro filme de Maze Runner nos cinemas brasileiros.
    Ah, minha lista está grande também, mas contei 23 livros que tenho que não li ainda. :(

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Guilherme!

    Putz, a minha lista de prioridades está enorme também. É incrível o quanto a gente consegue desejar cada vez mais títulos, né? Espero que consiga ter a oportunidade de adquirir seus desejados logo. ;)

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Guilherme.
    Adorei a wishlist, concordo com você por mais livros que adquirimos outros se tornam desejados e acho que isso nunca terá fim.
    também quero muito, Sei anos depois, Correr e Morrer e outros de sua lista.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. pena que não temos nenhum em comum, assim poderiamos trocar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Guilherme =)

    Adorei as escolhas. Destes já li Insígnia e achei bem fraquinho. Também li Anjo Mecânico e Maze Runner que são ótimos livros, eu recomendo =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  12. Tenho Anna e o Beijo Francês, esse livro parece ser muito divertido, porém ainda não tive a chance de lê-lo. Garotas de Vidro tem uma história muito interessante, apesar de eu não compreender muito a leitura quando acabei, depois de um tempo refletindo consegui entender mais o livro e cheguei a certeza que gostei muito dele!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Guilherme =)

    Anna e o Beijo Francês é muito fofo *-* Li ano passado e amei!
    Gostei da sua whishlist =D

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  14. Eu também quero comprar meus livros por prioridades quando estava trabalhando estava fácil fazer isso, mais agora compro alguns livros só para ter algo para ler mesmo, hoje segou um que queria ler mais não era prioridade.
    Eu acho a capa de Garotas de vidro muito bonita e a história é tensa mesmo, mais muito boa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olaaa!
    aaaah, eu sempre tento estabelecer prioridades, mas sempre acabo comprando uns livros por impulso, ou por ter lido uma resenha que me agradou!
    estou louca para ler Maze Runner e garotas de vidro!
    vamos ver se conseguimos ler em breve??
    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  16. Oi, Guilherme!
    Ótimas escolhas para sua wishlist. É bom mesmo colocarmos alguns limites, senão a estante fica cheia de livros não lidos. =(
    Quero muito ler Maze Runner e Garotas de Vidro. A Desconstrução de Mara Dayer e a série As Peças Infernais também me chamam a atenção.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016