TOP 5 | Séries que quero ler em 2015


Olá pessoal!, assim como muitos leitores uma das coisas mais legais que eu gosto de fazer é ler uma boa série. Já fiz um post falando sobre os 10 livros que quero ler em 2015, nesse irei comentar somente as séries.
No ano passado acabei começando várias mas não terminei todas, li algumas completas mas tem algumas que eu ainda quero ler, afinal de contas é difícil ter tempo pra ler tudo o que a gente quer, né? :/.
Bom, no post de hoje vou mostrar pra vocês 5 série que quero muito ler nesse ano, veja, a minha meta não é própriamente começa-las e termina-las nesse ano (se bem que seria ótimo se eu fizesse isso com essas 5), mas sim ao menos ler o primeiro livro pra poder conhecer a série e ver se eu realmente gosto.

Acabei deixando de fora dessa listinhas algumas série que eu comecei no ano passado e quero terminar a leitura esse ano, isso é assunto pra outro dia.

Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan 
Eu sei, eu sei. Nunca tive muita vontade de ler esses livros, claro que sempre ouvi falar muito bem mas sei lá, não me atraía. Até que eu comecei a ver algumas resenhas e fiquei com muita vontade de ler, fui e comprei os 5. Outro fato é que quero ler a série Os Heróis do Olimpo então terei que ler Percy primeiro.










Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater
Já tem um tempinho que quero ler alguma coisa dessa autora, essa série dela é bem recomendada e não vejo a hora de poder ler. Espero gostar, há quem diga ser meio estranha mas parece ser boa.










Prince Of Thornes - Mark Lawrence 
Sempre tive muita vontade de ler essa série, desde que o livro foi lançado fiquei com muita vontade de ler, o problema era que eu não encontrava o livro e quando encontrava e tava com um preço alto. Esse mês consegui comprar a trilogia toda por um preço bem legal e vou ler o mais breve possível. Essa série é meio medieval, nunca li muito do gênero mas espero gostar.  






Acampamento Shadow Falls - C. C. Hunter
Pra dar uma diversificada as séries, também quero ler Acampamento Shadow Falls em 2015. Essa é uma série sobrenatural e parece ser uma leitura bem gostosa. Não sei se lerei em breve mas esta nas minhas metas.







Incarnate - Jodi Medows
Essa é uma trilogia super bem falada lá fora e que foi lançada recentemente pela Valentina aqui no Brasil, a série trata sobre reencarnação e eu nunca li muito sobre isso. Espero ter uma experiência positiva com a leitura (sem deixar de falar nessa capa que é divina).










Bom, como já citei, os livros da série do Percy e Prince Of Thornes eu já tenho então o que eu quero fazer é uma maratona dessas séries ainda nesse semestre.
Se você já leu ou tem vontade de ler algum desses livros me diz nos comentários! 
Abraços :D.

Comentários

  1. Vejo que você realmente gosta de séries, já no meu caso não sou muito fã, foram poucas séries que eu li e nessa lista inclui Brumas de Avalon que até hoje sou apaixonada. Dos livros da sua lista fiquei curiosa com a trilogia Alma Nova e os garotos corvos, quem sabe, se eu não me atrevo a ler?

    Me visite: http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é dificil encontrar alguém que não goste de séries, tente ler essas duas sim, quem sabe tu não goste?
      Bjs

      Excluir
  2. Oii! Eu gosto de ler séries, mas sempre fico com pé atrás antes de começar. Eu tenho um toc em começar e não terminar, e já tá me dando nos nervos pois comecei a ler Instrumentos Mortais :( e estou odiando. Maaas enfim :\
    Acho que das séries que você citou a unica que eu nunca nem pensei em ler é Percy Jackson. A temática não me agrada tanto, e sempre vejo comentários falando sobre o quanto ela é bem infantil então vou deixar de lado mesmo.
    Recentemente li uma resenha de Os Garotos Corvos que adorei e fiquei com muita vontade de conhecer. Espero ter a chance de ler em breve.
    Enfim, boa sorte com sua meta de leitura de séries. Aparentemente esta bem tranquila.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tambem estou com muita vontade de ler Os Garotos Corvos, espero que seja bom mesmo haha.
      Beijo

      Excluir
  3. Oie! Ótima lista, apesar de todos, eu ter apenas lido Percy Jackson :/ Minha amiga ama a série do acampamento shadow falls, diz que é muito boa! Tenho até vontade de ler, está na minha listinha tem um tempo.
    Beijos, Carol
    Girl from Oz

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme! Tudo ótimo?

    Gostei da lista! Não conhecia Os Garotos Corvos e vou procurar sobre. Depois da decepção que tive com os filmes do Percy Jackson, mesmo sem ler os livros, os coloquei em minha meta de leitura pra este ano porque é uma saga de muito potencial, além de que tive ótima recomendações.

    A lista só cresce e o dinheiro diminui rS'.
    Abraço!

    http://entretenilendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi George!
      Tbm quero ler os livros de Percy e me decepcionei com os filmes :/, pois é o dinheiro só some hahah.
      Abraço!

      Excluir
  5. Percy é muito bom. Sei que dá um certo receio ler, por ser muito comentado e tal's, mas vale a pena. A escrita do Rick é fluente e você termina o livro sem nem perceber. Tenho muita vontade de ler Prince of Thrones, mas sempre tá caro. Ao contrário de você, quando vou ler uma série, tenho que reservar um tempo para não ler mais nada. Não consigo dar um intervalo entre um livro e outro. Tem que ser tudo em seguida.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hahaha pois é da um medinho de se decepcionar :/.

      Excluir
  6. Não li nenhuma dessas séries, mas tenho muita vontade de ler Percy.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A única série que li e amei é As crônicas de Gelo e Fogo e simplesmente amo,
    agora não tenho tido tempo para acompanhar série :( Mas dizem
    que Percy Jackson é ótima, espero poder ler também.

    Seguindo aqui... Beijinhos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/01/unboxing-livro.html

    ResponderExcluir
  8. que maravilhosa essa capa do ultimo livro citado, aushaus bem, se depender da capa essa série deve ser boa!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ganhei esse do Percy Jackson de Aniversário e ainda nem o li ainda. Eu não gosto muito de séries, mas de vez em quando leio alguns livros relacionados só pra não ficar por fora :p

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Guilherme!
    Eu também nunca tinha tido vontade de ler Percy Jackson, mas ganhei o box de aniversário e resolvi dar uma chance. Estou no livro 2 e amando! Vale a pena a leitura!
    Também quero ler "Alma Nova".
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Guilherme!

    Também nunca li Percy Jackson, se me derem eu até leio, mas não me chama muita atenção.

    Agora a série dos Garotos Corvos me chamou muita atenção pela capa *-* Vou procurar saber mais!

    Boas leituras, parceiro! \o/

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu top 5 Guilherme. Já li os dois primeiros volumes da Saga dos Corvos e curti bastante. Em compensação, não gostei de Acampamento Shadow Falls e possivelmente não levarei a série adiante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem??
    Eu já li todos os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos e posso te dizer que são realmente bons ^^
    Adorei seu blog e já estou seguindo =)
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    Sempre tive curiosidade de ler s série Percy Jackson e os Olimpianos, mas ainda não tive oportunidade. A minha amiga tem todos, então acho que vou acabar pedindo emprestado. Realmente muitas pessoas falam bem!
    A série incarnate tem uma capa bem bonita, mas confesso que tenho medo da premissa desse livro. Já o Acampamento Shadow Falls me deixou curiosa!
    Beijos,
    Ana.

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero gostar de Percy, Ana!
      Beijo

      Excluir
  15. Oi Guilherme,
    Desses aí só li o primeiro do Percy Jackson, foi o último livro que li no ano passado e... não gostei muito não...
    Séries que tenho muita vontade de ler esse ano são a da Mara Dyer, Feios, O Cemitério dos Livros Esquecidos do Zafón, O Século do Ken Follet (demorarei uma vida, mas enfim), Legend da Marie Lu, O Senhor dos Anéis, do Tolkien, Starters e O Guia do Mochileio das Galáxias. Se lerei tudo isso? provavelmente não, mas sonhar não custa nada né....
    Grande abraço!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Desses dai dos que não li tenho curiosidade em ler Os garotos Corvos. Já li e amo os livros do Percy Jackson e também já li Prince Of Thornes to participando de um book tour que é para ler os 3 mais por enquanto ainda ta na primeira etapa.


    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu posso te recomendar "Os Garotos Corvos". Conheci a série no ano passado e fiquei muito apaixonada com a escrita da autora, e mal posso esperar pelo terceiro livro da série.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Desses citados, tenho curiosidade de ler a Acampamento Shadow Falls. Acho as capas lindas e a história parece bem interessante.
    Sucesso com o blog! :)
    Beijo

    minhasecretapoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Esse ano pretendo ler sem falta a série Percy, já tenho todos os livros aqui, só me falta tempo! A saga Acampamento Shadow Falls também me interessa muito, mas não sei se vou ler em breve.

    Beijinhos,

    Bia | Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  20. Dessas só li até agora a serie do Percy. Vejo falar muito bem de Os garotos Corvos e de Prince of Thornes. Essa ultima quero comprar por causa de edição que está linda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. oie Gui
    por mais que eu fale todo ano que vou correr das séries, elas sempre vem até mim rs
    Da sua lista li e super recomendo Os garotos corvos. É estranho sim, mas é um estranho bom, sabe? kkkkkkk
    A trilogia dos espinhos eu quase comprei, mas desisti depois de ler umas resenhas que falavam mal dela.
    A série Acampamento Shadow Falls eu li o primeiro livro e abandonei sem dó rs
    Eu não tenho nenhuma série em vista, talves só Desafio da NC, e IAN.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Guilherme!
    Das séries que você citou só li PJO e garanto que é uma ótima pedida! A narração e o humor do Rick Riordan são sem iguais, você vai adorar. Heróis do Olimpo é ótima também, mas precisa de PJO pra entender as tretas malignas mesmo.
    Tenho MUITA vontade de ler Prince of Thorns e The Raven Boys, mas o preço dos livros quando eu tenho dinheiro nunca ajuda ç_ç espero mudar isso neste ano.
    Adorei o post *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero muit ler Os Garotos Corvos mas só acho o segundo livro pra comprar! E você tem que ler Percy Jackson, vale muito a pena! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016