Wishlist #6: Lançamentos e antigos


Olá pessoal!
O post de hoje é mais uma wishlist literária. Recentemente as editoras estão com ótimos lançamentos então tem muita coisa boa chegando. Com isso, a nossa lista de desejados só aumenta, né?.
Bom, pra esse post eu escolhi 6 livros mas tem muito mais na minha lista de desejados, se você quiser conferir a lista completa no Skoob clica aqui.
Se ficou interessado em algum e quer ler a sinopse, é só clicar na capa.


1) Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
Esse é um dos que eu to com mais vontade de ler, li resenhas super legais sobre ele e a sinopse me atrai bastante. Parece ser uma história com uma carga mais pesada e de bastante intensidade. Espero gostar.
2) Ordem - Hugh Howey
Ordem é a sequência de SILO e como já disse aqui no blog, foi uma das minhas melhores leituras do ano passado. Essa série é muito boa e super recomendo pra vocês, estou muito ansioso por essa sequência, até comentei ontem no twitter, marquei o livro como quero ler no Skoob mas queria marcar como NECESSITADO hahah.
3) Stolen - Lucy Christopher
Esse livro é um pouco mais antigo, saiu por aqui em 2012 e agradou bastante gente. Esse livro tá na minha wishlist pois a editora iD acabou fechando as portas então vai ser difícil achar o livro, mas a história parece ser muito boa então o quero o mais breve possível.


4) O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han
Esse também foi lançado por aqui há algum tempo, é um livro super clima de verão e tenho muita curiosidade tanto em ler alguma coisa da Jenny Han tanto em ler algo desse estilo. O livro é o primeiro de uma trilogia e é publicado por aqui pela Galera Record.
5) A Missão - Patrick Ness
Um dos livros mais legais que li em 2015 foi O Motivo do Patrick Ness. Já fiz resenha do livro por aqui e é uma das distopias que mais me cativaram. To com muita vontade de ler a sequência que parece ser melhor ainda.
6) A Jóia - Amy Ewing
Esse é outro lançamento recente (LeYa), o livro fez bastante sucesso lá fora e pelo que vi da sinopse também é uma distopia. Acho a capa desse livro fantástica e espero gostar da leitura.

Acho que é isso, são 3 laçamentos e 3 que já foram lançados há um tempinho. Como disse, o que mais estou ansioso é Ordem, acho inclusive que vou compra-lo na pré-venda.
Se você já leu algum desses ou também tem curiosidade em ler deixe nos comentários pra gente conversar um pouco.
Abraço!.

Comentários

  1. O Verão que mudou minha vida e Por lugares incríveis são dois livros que estou curiosa para ler. Quero conhecer a escrita dos autores e saber mais dessa história, pois já li algumas resenhas com questões bem positivas.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete!
      Eu também to bem curioso pra ler algo da Jenny, espero gostar.
      Um beijo

      Excluir
  2. Desses livros eu só conheço "Por Lugares Incríveis", mas vou ter que te confessar que não interesso muito não. Não sei se é pela falta de interesse mesmo ou porque minha lista de leitura está enorme, haha.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Por Lugares Incríveis tem a capa linda demais <3 e deve ser uma leitura super agradável.
    O Verão que Mudou a Minha Vida também é um livro que quero há tempos.

    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to louco pra ler Por Lugares Incríveis <3

      Excluir
  4. Oi Guilherme,
    Dessa lista dois livros me chamaram muito a atenção. São eles: A Jóia e Por Lugares Incríveis.
    Quero muito ler sua resenha desses dois livros.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Pode deixar que assim que ler resenho sim, provavelmente Por Lugares Incríveis primeiro.
      Beijo

      Excluir
  5. Oi Guilherme!
    Tenho MUITA vontade de ler SILO e ainda bem que já saiu a sequência, assim não morro de curiosidade caso goste do primeiro haha. Faz muito tempo que tenho vontade de ler O Verão que Mudou Minha Vida, parece ser uma história gostosa de ler.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bianca, como disse, o livro é muito bom! espero que voce curta a leitura.
      Beijo!

      Excluir
  6. Oi Guilherme! Tudo bem?

    Desses aí eu quero ler Por Lugares Incríveis e A Joia, sendo que o segundo já será minha próxima (depois de uns 4) leitura ><

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A série do livro A MISSÃO estou querendo ler.
    Estou com a trilogia aqui e sinceramente tenho que confessar que esse livro é pouco conhecido na blogosfera e estou pensando seriamente em ler e postar a resenha no meu blog, porque dizem que o livro é maravilhoso. É distopia e deve ser muito bom mesmo. Já vi vários videos ótimos. Espero gostar de ler também. Sucesso com o seu cantinho e BOM FINAL DE SEMANA

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/lidos-no-mes-fevereiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o primeiro da série é bem legal Silvana, espero que tu goste da leitura :).

      Excluir
    2. Gui espero gostar bastante mesmo, porque só vi videos positivos sobre o livro
      e fiquei maluca para comprar todos os livros. Pode ter certeza que irei conferir sem sombra de dúvidas. Outra coisa, queria te convidar para vim dar uma olhadinha na minha nova postagem...Quando tiver atualização aqui pode me chamar - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/the-book-jar-parte-3.html

      Excluir
  8. Olá! Comprei o livro A Missão há um tempão atrás e não li até hoje, tenho que tomar vergonha na cara e começar.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  9. Desses livros o que mais quero é Por Lugares Incríveis! Mas a minha wishlist no momento está dedicada a poupar dinheiro para comprar o box de As crônicas do gelo e fogo.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  10. Vou começar a ler Por lugares incríveis essa semana e espero gostar bastante. Estou com Silo aqui na minha estante, mas ainda não li, mas já quero esse segundo livro. A capa é linda demais. Não conhecia A Jóia, mas achei interessante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oláaa,
    Não li nenhum livro dessa lista, mas estou faz tempo de olho em "O verão que mudou a minha vida". Minha amiga leu e adorou, acho que irei gostar também. Por lugares incríveis também parece ser bom, além que a capa é super convidativa. O resto eu não conhecia, mas vou procurar mais sobre. Vai que eu coloque na lista, né? Parecem ser muito bons.
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua wishlist Guilherme. Estou ansiosa para ler Por Lugares Incríveis! Já li a trilogia O Verão da Jenny Han e amei! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Gostei da resenha, faz tempo que o livro Stolen ta na minha lista de desejado.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie Guilherme =)

    Estou Por Lugares Incríveis separado para ler já ^^
    Leio várias resenhas positivas da trilogia O Verão da Jenny Han, mas ainda não tive oportunidade de ler.

    Gostei da wishlist =)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  15. Oi, Guilherme! Também quero muito ler Por Lugares Incríveis e Ordem, mas para ler esse eu preciso ler Silo! kkkk Espero ler esses três livros e que você consiga comprar e ler todos do post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Guilherme. Tudo bem?!
    Fiquei super interessado em "O Verão Que Mudou Minha Vida". Gostei do nome, da capa, da sinopse e parece que vou gostar! kk
    Por Lugares Incríveis também ta na minha lista pra esse ano!
    Abraço!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie =D

    Da lista eu estou super curiosa para ler "Ordem", pois o primeiro livro é bem interessante, e também "Por Lugares Incríveis" <3

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016