Os lançamentos de Maio | 2015


Eu geralmente não faço posts de lançamentos mas em maio sai tanta coisa boa que eu tinha que fazer um. Separei os lançamentos mais legais, ou seja, não são todos e de todas as editoras. Os dividi por editora para ninguém se perder. Infelizmente não da pra colocar as sinopses pois se não o post ficaria gigantesco mas, se você quiser saber mais sobre o que se trata o livro, clique na capa dele, ok?.
Bora?! o/

Intrínseca
 Sinopse Sinopse Sinopse

Novo Conceito
Sinopse SinopseSinopse Sinopse

 Arqueiro
 Sinopse Sinopse Sinopse

Grupo Editorial Record

Seguinte, Valentina, Única 

Não vejo a hora de ler Que Falta Você Me Faz pois sou fascinado pelo Harlan Coben e também quero Beleza Perdida e Lugares Escuros. Eai, por qual estão mais ansiosos?.

Comentários

  1. Gelo Negro, A Herdeira e Bom Dia, Sr. Mandela são livros que quero bastante ler, ambos parecem ser ótimos!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos esses lançamentos, o que mais to interessado é Uma Curva no Tempo. Parece tão bom ! *-*

    Abraço!

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? a capa é linda assim como a sinopse :)

      Excluir
  3. Oi Guilherme!
    É até impossível escolher qual comprar kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler todos os lançamentos da Intrínseca (exceto Cidades de Papel que já li) e "Minha Vida Dava um Livro"!!!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos Guilherme. Os que mais me chamaram a atenção foram Para Todos os Garotos que já Amei, O Príncipe dos Canalhas e A Herdeira. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. as editoras tem tentado me falir, só podem! a cada mês mais livros bons vão chegando e meu dinheiro desaparecendo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme,
    Os que mais quero são Lugares Escuros e Bom Dia, Sr. Mandela... sinceramente, tenho medo desse do Harlan, eu não li a sinopse nem nada mas espero que não seja lá muito romântico e que tenha muito mistério...
    Grande abraço carinha!!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a capa da essa impressão mas provavelmente é um mistério.
      Abraço!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme!
      Esses lançamentos são para acabar com o pouco dinheiro que me resta no mês!
      Estou curiosa com "O Príncipe de Westeros e outras histórias" e loucaaa para ler "A Herdeira".
      Beijos

      Construindo Estante || Curta a fan page
      Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

      Excluir
  9. Eu sinceramente queria tooooooooooooooooodos estes lançamentos, rsrs. Ma$$$ fazer oque, né? auhsuhaush
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Guilherme! Tudo bem? Maio está com tudo, né? Quero muito ler: Lugares Escuros (Já li a edição portuguesa do livro, mas vou ler a brasileira também! rsrs), Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Que Falta Você Me Faz, O Príncipe de Westeros e A Traição de Natalie Hargrove! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo joia?
    Nem preciso dizer o quão divos são esses lançamentos, um melhor do que o outro *--*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Guilherme,
    Sou fã de Gillian Flynn e estou louco para ler Lugares Escuros, mas capa de filme nao dá, né?
    Vou esperar a intrinseca lançar o livro com a capa original.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tambem vou esperar :)
      Abraço!

      Excluir
  13. Olá, Guilherme!
    Que abuso esses lançamentos! Mal comprei os livros que gostaria, do mês passado, e ja tem lançamentos me convidando. #QueSituação
    Eu quero:
    "Para todos os amores que amei";
    " Uma Curva no tempo"
    "A lista"
    "O príncipe doa canalhas"
    E eu vi na livraria ontem "A herdeira" na versão com capa dura. É lindo!!!

    Abraço
    Diego França, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Guilherme!
    Que abuso esses lançamentos! Mal comprei os livros que gostaria, do mês passado, e ja tem lançamentos me convidando. #QueSituação
    Eu quero:
    "Para todos os amores que amei";
    " Uma Curva no tempo"
    "A lista"
    "O príncipe doa canalhas"
    E eu vi na livraria ontem "A herdeira" na versão com capa dura. É lindo!!!

    Abraço
    Diego França, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Guilherme!
    Seu post aumentou minha enorme lista de desejados!
    Quero todos da Intrinseca, da Arqueiro e da Record.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016