Ilustrações | Cyber-Punk, Distopia e Sci-Fi


Sou apaixonado por ficção científica, isso é fato. E como não gostar?. Sou constantemente atraído por histórias nesse sentido e sempre gosto de ver ilustrações sobre isso. Bom, depois de horas no tumblr e outros blogs pesquisando sobre, resolvi fazer um post aqui para compartilhar alguns achados com vocês!.
Foi bem difícil de escolher pois é muito trabalho legal por ai, por isso várias imagens, sorry.

Como as ilustrações na maioria das vezes são bem abrangentes decidi por classificar nos sub-gêneros do sci-fi; cyber punk, distopia pra ficar mais fácil de entender.
Bora?













Essas últimas são as minhas favoritas, post no tumblr com mais imagens.

Na maioria das vezes, elas são uma mistura de pintura, animação e 3D. Adoro o clima que elas trazem e também a reflexão, sera podemos chegar a esse ponto?. A arquitetura, design e ideias das imagens são fantásticas, e assustadoras.

Abraço!

Comentários

  1. Lindo os traços!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Guilherme! Tudo bem?
    Eu adorei o post e já fui lá fuçar o link do Tumblr que você deixou (inclusive, a última imagem é realmente linda)! Eu adoro essas imagens para poder me inspirar, vez ou outra elas me impulsionam a abrir um documento no word e escrever algo; ou então realmente pensar como será o nosso futuro. Bjs
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Auuuunw,. eu gostei.As ilustrações são bonitas e MUITO bem feitas <3
    ehehehehhe


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme, tudo bem?
    Como eu adoro desenhar (não nesse nível, infelizmente HAHAHA) fico apaixonada ao ver ilustrações tão incríveis. <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gui!

    Adorei a terceira ilustração de baixo para cima. Não sei o que é cyber punk...vou pesquisar! hahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016