Nunca Jamais por Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Sinopse
"Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado."








Autor: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 193
Gênero: Suspense/Romance
    

Nunca Jamais, parceria entre Collen Hoover e Taryn Fisher é um daqueles livros que te prende já na primeira página, diferentemente do que eu pensava, ambas as autoras conseguiram criar um ótimo enredo com um toque ótimo de suspense em que nem os personagens e nem o leitor sabe o que pode acontecer.

Charlie e Silas não esperavam acordar sem memória naquela manhã, perdidos e sem poder confiar em ninguém a não ser em um ao outro, acabam descobrindo que na verdade tem um relacionamento, mas que nem tudo estava um mar de rosas, vendo isso, eles então precisam entender mais do que tudo por que estão juntos.

Depois de ter lido Métrica, fiquei com muita vontade de ler mais livros da Colleen, sua narrativa é encantadora e envolvente e não decepciona. Nunca tive contato com a escrita da Tarryn e confesso que estava apreensivo quanto ao resultado da colaboração das duas. 
Talvez a apreensão tenha se mostrado positiva já que o livro foi completamente o oposto do que esperava.

Já no começo acompanhamos a Charlie perdida no corredor, ela vai se situando e tentando entender o que está acontecendo, depois de um tempo ela vai desconfiando que o Silas também está perdido e eles vão começando a conversar,o livro se desenvolve a partir dai, ele é bem curto e  não quero soltar spoiler, MAS, acontece tanta coisa!, no começo eu achei que ja tinha desvendado o livro todo, já ate via o final e estava pronto para dar 3 estrelas, mas ai as autoras soltam cada plot twist que é difícil realmente descobrir.



A Charlie e o Silas são personagens bem construídos, o que parece difícil de se fazer em tão poucas páginas mas que é legal de se acompanhar e assistir, não consegui me apegar muito a eles mas quando eles estão juntos parecem que são personagens mais interessantes, a química entre eles é muito boa. 

"Que estranho ser feito de carne, equilibrado em osso, e preenchido com uma alma que você nunca conheceu."

O enredo do livro é muito simples e o livro é muito curto, confesso que queria mais e mais páginas daquele mistério mas fico feliz em saber que existem mais dois livros. Na verdade, o correto seria juntar os três livros em um único e dividir em três partes, mas...
Espero que a Galera não demore para trazer as continuações.

De todo modo, Nunca Jamais foi um livro que me surpreendeu positivamente e se mostrou um suspense dos bons, o final foi surpreendente e é impossível o leitor não ansiar compulsivamente pela sequencia. 
Para quem gosta de um suspense intrigante com um leve toque de romance, precisa ler Nunca Jamais.

Comentários

  1. Uau! Fiquei curioso pelo livro, parece ser muito interessante mesmo, apesar de eu ser suspeito para falar, já que sou fã da categoria suspense de carteirinha kkk. Vou com certeza colocar na minha estante e comprar assim que der! Ótima resenha :3

    Dê uma passadinha no meu blog! http://raimcam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cameron!
      Espero que curta a leitura também.
      Obrigado!
      Abraço.

      Excluir
  2. Oi Gui!
    Estou aqui arrancando os cabelos de ansiedade porque os meus livros não chegaram e um deles é "Nunca Jamais". Essa coisa do esquecimento e de lembrar sobre o que eram no passado me fez lembrar de O gigante enterrado, do Kazuo Ishiguro.
    Gostei da resenha.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Guilherme =)

    Venho lendo muitas resenhas desse livro, algumas bem positivas até. Porém, confesso que até o momento não senti aquela curiosidade em conhecer a história. Quem sabe mais para frente eu acabe me animando ^^

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Guilherme. Esse tipo de suspense com pitadas de romances sempre me encantou. Se tiver a oportunidade, pretendo ler o livro. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Já li a primeira e a segunda parte desse livro em inglês e é realmente muito bom. Achei meio sem sentido a editora daqui publicar um de cada vez em vez de os 3 juntos. Otima resenha.

    Seguindo.
    Comecei agora, se puder dar uma olhada...
    Abraços.
    http://aressacaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Guilherme.
    Eu quero muito ler esse livro. O enredo é bem intrigante. Eu só li um livro da Colleen até agora e foi o que bastou para eu me tornar fã dela. Ela pegou um gênero que todo mundo escreve e fez dele uma história espetacular. E para que publicar um livro só se dá para ganhar dinheiro 3 vezes com ele? hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme! Terminei este livro ontem e amei. Estava com receio de ser uma trama rasa pela quantidade de páginas, mesmo gostando muito da Hoover, ainda assim estava cismada e acabei sendo surpreendida. É muito bom mesmo, mas também preferia um volume único.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. OIi
    que bom que o livro te surpreendeu positivamente, ando lendo muitos comentários positivos desse livro e estou ficando curiosa, pois deve ser mega ruim para eles acordarem e não se lembrarem de nada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gui,

    Quero muito ler esse livro. Ainda não conheço a escrita da autora e já ouvir vários elogios. Preciso reparar esse pecado! Adoro um bom suspense e pela sua resenha ele parece ser maravilhoso.

    Beijos
    Cíntia
    Www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gui. Tudo bom?
    Conheci esse livro ha pouquíssimos dias, tipo dois ou três e já me surpreendi com o número de resenhas positivas. Nao fui lá com a cara da collen Hoover RS o que assusta as pessoas, mas... Enfim, mas desse enredo eu gostei. Com certeza vou dar uma segunda chance à autora. Beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Guilherme! Tudo bem? Adorei a premissa do livro e essa capa, que é linda! Sem falar na ideia de unir suspense com romance, que é genial. Quero muito ler "Nunca Jamais" e espero fazer isso em breve. Adorei a resenha! :)

    Abraço

    Tem promoção rolando lá no blog -> http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/03/promocao-aniversario-de-5-anos-do-tony.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gui. Tudo bom?
    Conheci esse livro ha pouquíssimos dias, tipo dois ou três e já me surpreendi com o número de resenhas positivas. Nao fui lá com a cara da collen Hoover RS o que assusta as pessoas, mas... Enfim, mas desse enredo eu gostei. Com certeza vou dar uma segunda chance à autora. Beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Gui,
    Quero muito ler os livros da Collen e principalmente Métrica, TODO MUNDO fala bem de métrica. Esse livro acaba de entrar em minha lista de mais desejados. Boa resenha!!!!

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. CoHo ♥
    Eu ainda não li esse livro e tô vendo a maioria dos blogueiros comentarem sobre o final dele e isso está me deixando MUITO curiosa. Vou acabar pulando ele na fila de leitura. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  15. Dá uma curiosidade louca de saber o resto, não é? É muita sacanagem da editora lançar assim separado, sinceramente, mas até aí, as partes são dividas também na versão original, então é brincadeira com o coração do leitor vindo da autora mesmo kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Queda dos Anjos", vem conferir!

    ResponderExcluir
  16. Oi Guilherme!
    Eu nunca i nada da Colleen, mas tenho curiosidade.
    Esse livro não tinha despertado o meu interesse (principalmente porque tenho um pé atrás com esses livros escritos a quatro mãos), mas as resenhas que li até agora foram todas positivas, como a sua, então quem sabe eu dê uma chance e comece por esse ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      O livro é bem curtinho e com um enredo bem legal, espero que goste!
      Abraço!

      Excluir
  17. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros da Colleen,mas sempre tive curiosidade pra ler esse.
    Todos dizem que ela sabe criar uma boa história, com começo, meio e fim bastante interligados, mas confesso que "escrita compartilhada" me afasta um pouco.
    Pretendo dar uma chance! :)

    Abraços.
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | @umbookaholic

    ResponderExcluir
  18. Oi, Guilherme! Tudo bem?
    Ainda não li nada da Colleen Hoover e não conheço nada da Tarryn Fisher, aí fica difícil me interessar muito pelo livro. De qualquer forma, eu gostei da premissa, achei interessante e não me lembro de histórias nas quais os personagens perdem a memória conjuntamente... Acho que vou dar uma chance mesmo quando a editora publicar as outras partes, não gosto muito de ficar na expectativa quando sequer elas confirmam se as histórias serão realmente publicadas >< A dica foi anotada! Bjs
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

Sumiço, Mudanças + O Que ando lendo

Lembrança por Meg Cabot

Os Lançamentos de Julho | 2016